by paulosf » Thu Dec 06, 2007 1:50 pm
Apenas em nota adicional ao que o Augusto e a Anabela referiram, queria apenas reforçar que pela partilha de ideias, opiniões, novidades, documentação, etc., é possível não só dinamizar o fórum mas, numa perspectiva mais abrangente e, a meu ver como objectivo mais relevante, dinamizar a SHST do nosso país.
Tenho constatado que existe uma tendência para "armazenar" e não de divulgar informação. A experiência que tenho desta área já me permitiu concluir que a "guerra" da segurança não é algo que se consiga vencer individualmente ou em pequenos grupos. Devemos unir esforços para vencer uma batalha que perspectivo não ter final marcado para breve prazo.
A ajuda de hoje a um colega, mesmo que em ramos de actividade diferentes, pode ser a eliminação de um problema com que nos poderíamos deparar no futuro.
Ajudem os outros porque estão a ajudar-se a vocês mesmos.
Para terminar, mais do que um local de procura de ajuda, o fórum pra se tornar uma referência deve ser um local de consulta. A internet é neste momento o primeiro local onde se procura informação e onde, infelizmente, em termos de SHST se encontra pouca coisa. Como tal o que proponho é que este site seja, além de um fórum de discussão, uma base de dados documental o mais abrangente possível.
cumps,
paulo ferreira